4 de setembro de 2017

Em contato com o Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) foi informado que a direção-geral do Órgão cancelou a reunião que ocorreria nesta terça-feira (05), na 10ª DIRED, em Caicó, onde se discutiria a legalização dos transportes alternativos do Seridó.

De acordo com o parlamentar, o DER/RN adiantou, através de seu diretor-geral, general Fraxe, que o encontro que seria realizado em Caicó acontecerá em conjunto com o que também estava previsto para Mossoró, porém, em uma nova data que ainda será definida.

“A reunião que aconteceria em Caicó foi estimulada por nosso mandato em decorrência de uma fiscalização realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagens do RN, no início do mês de agosto, no município de Caicó, que apreendeu diversos veículos de toda a região e multou seus proprietários. Agora, aguardaremos o próximo posicionamento do DER/RN quanto ao local e data deste novo encontro. Lutaremos para que ocorra o mais breve possível”, destacou Nelter.

FAÇA SUAS COMPRAS E CONCORRA A UM CARRO ZERO KM

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
13/06 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade