2 de outubro de 2020

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciou seu tratamento contra a recém-diagnosticada Covid-19 sem tomar a hidroxicloroquina. Defendido ferrenhamente por Trump como uma das formas de combate ao novo coronavírus, o medicamento não consta no boletim médico divulgado pela Casa Branca.

Agora no fim da tarde, Trump deixou a residência oficial com destino ao Hospital Militar Nacional de Walter Reed, em Bethesda, Maryland, onde ficará pelos próximos dias em uma ala especial com uma equipe de médicos à disposição.

A transferência foi classificada como “preventiva”, uma vez que o plano inicial era tratar a doença na Casa Branca durante o período de isolamento, conforme havia informado o médico do presidente, Sean Conley.

“Por recomendação de seu médico e de especialistas médicos, o presidente trabalhará nos escritórios presidenciais do hospital de Walter Reed pelos próximos dias”, afirmou a assessora de imprensa Kayleigh McEnany.

Logo após embarcar em um helicóptero presidencial no gramado da Casa Branca, o presidente postou nas redes sociais um vídeo no qual agradece o apoio recebido e diz estar sentido-se bem apesar da transferência.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Internacional, Saúde
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade