8 de outubro de 2014

Policiais militares que estiveram à disposição na Copa do Mundo de 2014 reclamam do não recebimento das diárias operacionais referente a este período. A capital do RN também sediou parte do evento Mundial e no período de realização dos jogos o aumento do efetivo na capital foi necessário, implantando assim o sistema de diárias operacionais, que seriam pagas com o término da competição.

O portal 190rn.com entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do RN que nos informou que os Empenhos contendo todas as diárias previstas para a Polícia Militar inclusive as diárias da copa teriam sido repassadas à Secretaria de Administração que deveria ter feito posteriormente o repasse a Polícia Militar.

Conversamos também com o Comandante da Polícia Militar do estado Coronel Araújo, que disse não ter conhecimento do repasse e que ainda aguardava uma posição por parte da Secretaria de Administração que não teria informado sobre o recebimento dos valores.

Cabe agora à categoria esperar que alguém assuma a responsabilidade e localize o dinheiro que já estaria à disposição da Polícia Militar, mais por algum motivo burocrático, ainda não foi repassado para aos policiais.

Fonte: 190 RN

REDE SERIDOAA

BRITADOR SERIDÓ

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/05 Seg
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade