10 de julho de 2022

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado no início da manhã deste sábado, dia 09 de julho, na BR-230, próximo a uma barragem conhecida como “Barragem de Dona Elvina”, entre Patos e Santa Gertrudes, logo após o Parque Religioso Cruz da Menina.

De acordo com as primeiras informações chegadas a redação um carro, modelo Toyota Corolla de cor branca, seguia pela rodovia, quando acabou colidindo em um cavalo que estava na pista, capotou e caiu dentro da barragem.

No carro estavam cinco ocupantes, sendo que dois deles, acabaram indo a óbito ainda no local e os outros três conseguiram sair do veículo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

As duas vítimas que foram a óbito são irmãos, sendo eles um homem e uma mulher, ainda não identificados, naturais da cidade de São Mamede e que retornavam do estado do Ceará.

Um motociclista que vinha logo atrás do veículo tentou desviar da colisão e acabou perdendo o controle da moto e caindo dentro de um matagal. Ele também foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Matéria por Patosonline.com

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade