9 de março de 2024

Na manhã deste sábado (09) em Assú, o deputado federal e presidente estadual do PP, João Maia, participou do ato de filiação ao Progressistas da vice-prefeita Fabielle Bezerra, pré-candidata a prefeita do Assú, no Domus Recepções.

Em sua fala, João Maia relembrou que é o deputado federal com mais obras em Assú. O parlamentar afirmou que em qualquer bairro ou comunidade rural de Assú tem obra dele, parte delas reivindicadas pelos vereadores que apoiam a vice-prefeita e pela própria Fabielle quando foi vereadora.

Em suas mídias sociais, João Maia postou: “Estou imensamente grato por ter tido a oportunidade de ir até Assú abonar a ficha de filiação da minha querida amiga Fabielle ao Progressistas. Como vice-prefeita, Fabielle é uma figura querida pelos moradores de Assú. Filha da terra e amada pela sua gente, ela conta com o nosso total apoio para lutar pelos seus sonhos. É com muita felicidade que vejo mulheres tão determinadas como Fabielle e Vanessa se unindo a mim nessa jornada política em busca de conquistas e avanços para nossa gente. Com o apoio delas e da comunidade assuense, tenho certeza que conseguiremos realizar grandes feitos juntos. Vamos florescer a esperança na nossa Assú!”.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade