15 de março de 2017

Registro na noite de ontem terça feira (14 de março) mais um homicídio foi na cidade de Caicó.

O crime se deu por volta das 20hs quando um jovem identificado por Rivaildo da Silva Farias,16 anos, residente a Rua Emílio Melo, Walfredo Gurgel. Segundo o que o nosso Blog apurou a vítima foi perseguida e morta por dois homens que estavam em uma moto Honda C/G 160 vermelha. Neguinho do Peixe como era mais conhecido foi alvejado por tiros de pistola 380 quando andava a pé na Rua José Pinheiro no Bairro Adjunto Dias na Zona Oeste de Caicó.

O adolescente chegou a correr, contudo, após ser atingido ele caiu morto sobre a calçada da “Mercearia de Zé dos pães” na esquina da Rua José Pinheiro com a Rua Odilon Lebarre.

Cerca de 10 cápsulas de pistola Cal. 380 foram encontradas espalhadas pelo chão. Foram encontradas cerca de 10 perfurações de bala pelo corpo, segundo a Polícia Civil alguns tiros foram efetuados a queima roupa.

RIVAILDO DA SILVA DE FARIA, de 15 anos, “Neguinho do peixe” como era mais conhecido, apesar da pouca idade, já era bastante conhecido no meio polícial. Ele era suspeito de ter cometido alguns atos infracionais como tentar jogar celulares para dentro do presídio o Pereirão, efetuar disparos de arma de fogo contra um homem no bairro Frei Damião e andar armado com dois revólveres.

Segundo o pai de neguinho do peixe, os suspeitos do crime são os irmãos Tássyles e Thales que já teriam tentado matar seu filho em outra oportunidade. Ainda segundo ele, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em desfavor dos dois suspeitos na época.via crn e Blog Cardoso Silva.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/06 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade