1 de setembro de 2017

Na noite de ontem quinta-feira (31) um comerciante do bairro Recreio, Galego do Supermercado, foi vítima de assalto quando passava de moto nas proximidades do colégio CEIS no bairro Paraíba.

Segundo informações do COPOM da Polícia Militar o comerciante teve uma arma de fogo e sua moto roubada por dois bandidos que estavam a pé. Após o roubo, ocorrido por volta das 9h30 da noite, os meliantes teriam fugido em direção ao bairro João Paulo II, Zona Oeste da cidade.

Uma equipe de policiais da Rádio Patrulha (RP 01) foi ao encontro da vítima, enquanto que, uma outra (RP 03) entrou em perseguição aos ladrões que foram vistos na Rua Odilon Lebarre (por trás da antiga barreira policial) no bairro Walfredo Gurgel e fugiram dos policiais por uma estrada, de difícil acesso, em direção a um campo que fica no final da rua e abandonando a moto logo em seguida.

Os policiais conseguiram recuperar o veículo que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis. Até o final desta matéria os bandidos não havia sido localizados.

O Galego já foi vítima de um assalto aonde ia sendo sequestrado em seu veículo e foi atingido com um tiro no abdômen efetuado pelos bandidos que fugiram a pé após trocarem tiros com a polícia que chegou justamente na hora do fato ocorrido no bairro Recreio.via CRNimprensa

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/06 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade