28 de maio de 2017

A profissão de mototaxistas tem sido alvo fácil da ação de bandidos que se passando por passageiro acabam anunciando o roubo e quando não levam apenas o dinheiro acabam que tomando também a ferramenta principal de trabalho que é sua moto.

O crime se deu na noite de sábado, por volta das 23:00. A informação que um funcionário público municipal, e mototaxista nas horas vagas, teve sua moto roubada por um falso passageiro. O roubo aconteceu próximo ao Campo Caicó no bairro Samanaú na zona norte da cidade.

Um moreno magro, de estatura mediana, pegou a corrida com o mototaxista nas proximidades do antigo Bar da Jacutinga na Rua Santa Luzia, bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó. O suposto passageiro disse que queria ir para o Campo do Caicó no bairro Samanau.

Quando chegarem ao local combinado, ao descer da moto o suposto passageiro sacou a arma, possivelmente um revólver, e anunciou o roubo levando a moto, os capacetes e uma quantia de r$ 40,00.

A moto roubada é uma Honda/CG 150 Titan EX – 2013/2014, de cor vermelha, Caicó/RN, de placa OJR 8852 na cor cinza.

O ladrão possivelmente seguiu destino a São José do Seridó, haja vista que, no presídio o Pereirão policiais viram, na hora que o Copom modulou com as viaturas, uma moto passar em alta velocidade na RN 288 em direção a região que vai para São José do Seridó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/06 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para.
União Play
Publicidade