6 de setembro de 2016

A ação de dois ladrões, possivelmente os mesmos que já vinham sendo investigados por roubos a transeuntes e em comércios da cidade de Caicó, fez novamente um assalto a mão armada na noite dessa segunda feira, 05 de setembro, aonde pegaram a vítima na praça Dom José Delgado e furtaram sua bolsa com objetos pessoais.

Os acusados usavam capacete preto e capacete rosa, a moto, como sempre vista neste tipo de crime, nos últimos dias, é da cor preta, que logo após o crime, ocorrido por volta das 18 horas, a dupla foi seguida pela Polícia Militar, e com o emprego tático de conhecimentos de alto nível, os experientes PM’s apreenderam um suspeito.De acordo com informações dos PM’s que estavam à frente das buscas pelos indivíduos, a moto tem placa NNV-3228, sendo esta uma Honda FAN ESI, ano 2010-2010 da cor preta, com inscrição no DETRAN de Caicó. Os policiais também confirmaram que o segundo suspeito fugiu e está armado com revólver.

O jovem detido está sem documentos e garante ser caicoense e menor de idade, assim sendo, se comprovado for, ele será liberado antes da saída da Polícia Militar, graças ao ECA.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/06 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade