17 de setembro de 2017

 

O ex-presidiário Geraldo da Silva Filho, de 37 anos mais conhecido por “Branco” foi preso pela polícia, após arrombar uma creche Gente Feliz que fica no prédio do antigo Hospital Psiquiátrico Milton Marinho (CAPS), localizada no bairro Recreio, na Zona Norte de Caicó.

“Branco” é um velho conhecido da polícia por já ter praticado vários arrombamentos em residências e prédios públicos e já cumpriu pena no presídio Pereirão em Caicó.

Ele foi detido por populares, na tarde de hoje, ainda com os objetos furtados. Ele foi conduzido pela polícia, juntamente com os produtos alimentícios furtados, até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ladrão pratica arrombamento para furtar computador com documentos da infraestrutura de Caicó:

 

Na madrugada de sábado, um homem arrombou o prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Caicó e furtou um computador. Uma câmera flagrou imagens do momento em que uma moto chega e dá fuga ao ladrão que leva o computador consigo.

Apesar de outras salas terem sido reviradas, o gatulo preocupou-se em levar apenas o computador no qual haviam vários documentos relativos à pasta, inclusive, contendo vários documentos relativos a gestão atual e a gestões anteriores.

Usando uma faca ladrões assaltam posto Santa Cruz na madrugada desse domingo:

 

Na madrugada deste domingo (17), dois indivíduos chegaram a pé, por volta das 3h30, e renderam o frentista e praticaram um assalto ao Posto Santa Cruz. O posto de combustíveis fica localizado às margens da BR 427 no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.

Segundo o frentista assaltado, os ladrões aparentavam ser menores de idade e usaram uma arma branca, tipo faca, para praticar o roubo.

Uma viatura da polícia militar chegou ao local cerca de 5 minutos depois do fato e realizou diligências na tentativa de prender os autores do roubo que não foram localizados.viamauriciopm

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade