10 de dezembro de 2017

O número de casos de acidentes e mortes vem aumentando nos últimos dias deste fim de ano na região do Seridó, chamando a atenção e servindo de alerta para que condutores; diminuam a velocidade, e tenham mais cuidado no trânsito e evitem beber e dirigir.

Estudos divulgados pelo Ministério da Saúde mostram que as maiores causas de acidentes nas estradas e rodovias são o execesso de velocidade (65% dos casos) e a consumo de álcool (21% dos casos) e as vítimas tem entre 20 e 39 anos.

Policiais do 3° Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual – 3° DPRE – foram direcionados para um acidente de trândito ocorrido na Boa Passagem, zona Norte da cidade de Caicó e registraram uma embriaguez ao volante. O cidadão embriagado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro acidente grave, tipo colisão frontal entre duas motos, desta vez, com vítima fatal, aconteceu nas próximidades a EMPARN quando o servente de pedreiro Manoel Inácio de Oliveira Júnior, de 34 anos, retornava em sua moto Honda CBX 250 Twister prata, de Caicó (onde ele travalhava) para o distrito Laginhas (onde morava) quando colidiu de frente com uma moto Honda Biz 125 vermelha conduzida por Lailson Ananias de Araújoe tinha como passageira Luziane Pereira da Silva.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e do 3° DPRE compareceram no local do acidente. O casal teve apenas escoreações por todo o corpo, enquanto que, infelizmente, o servente de pedreiro Manoel Inácio morreu na hora do acidente. Dentro de sua mochila foram encontradas roupas, um rádio a pilha e uma latinha de cana.via crn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade