28 de outubro de 2019

Deu no site redenews360: Após entrevista concedida pelo ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, na última sexta-feira (25), na Rádio Cidade, a estratégia combinada com seu sobrinho mais próximo, Julinho Queiroz, ficou ainda mais clara para toda população jucurutuense.

Nesta conjuntura, Julinho Queiroz e Júnior Queiroz objetivam dividir o eleitorado dos Queiroz lançando Iogo Queiroz, filho de Júnior, candidato a prefeito de Jucurutu no próximo ano. O que vem ficando mais claro é que Julinho e Júnior farão de tudo pra que George Queiroz não seja prefeito de Jucurutu novamente.

Apesar de toda estratégia combinada entre Julinho Queiroz e Júnior Queiroz, o povo já visualiza esta situação: votar na possível candidatura de Iogo Queiroz é votar na reeleição do prefeito Valdir e afundar ainda mais Jucurutu. O próprio Iogo Queiroz chegou a confidenciar para amigos próximos que sua maior estratégia e vitória em 2020 será derrotar o ex-prefeito George Queiroz e, assim, Julinho Queiroz sair vitorioso com o prefeito Valdir.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/04 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 12mm
Probabilidade: 67%
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
União Play
Publicidade