2 de novembro de 2023

Flávio Leydson baleou a jovem com tiro na cabeça em Jucurutu/RN

Policiais do GTO da cidade de Jucurutu, região Seridó do RN, efetuaram a prisão de Flávio Leydson Pereira da Silva, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra duas mulheres. A informação repassada pela polícia é que o autor dos disparos atirou contra pessoas que estavam em uma residência localizada no Centro da cidade de Jucurutu e baleou duas mulheres, mãe e filha uma com tiro na cabeça e outra com tiro na perna. A motivação do crime teria sido por causa de uma rixa de venda de peças de ouro por parte de uma das mulheres que estava na casa.

Em posse da informação os policiais conseguiram localizar o suspeito que foi preso em posse da arma de uma fogo, uma pistola usada no crime.

A jovem atingida com o tiro na cabeça foi encaminhada para Natal. Seu estado de saúde inspira cuidados. Já a mãe, foi encaminhada para o Hospital em Caicó. Um detalhe que chama atenção é que informes que o acusado preso tem histórico de problemas psiquiátricos e mesmo conseguiu comprar uma arma de fogo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade