2 de julho de 2017

O Blog Cardoso Silva recebe a informação nesse fim de semana movimentado na área policial que na madrugada deste domingo dia (2) foi registrado um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade Jucurutu.

Na madrugada deste domingo por volta de 01:30  da manhã,  um jovem mais conhecido por Jeferson (foto) foi executado em via pública, na rua  José Bezerra de Araújo nas proximidades do hospital local, até agora ninguém sabe dizer o que realmente aconteceu e a polícia a ainda não a identificação dos autores.

Poucos minutos depois mais uma ação criminosa bem próximo ao primeiro acontecido, onde segundo informações dois indivíduos em uma moto , efetuaram  disparos de arma de fogo contra uma pessoa conhecida por apelido de ”NININHO”. o mesmo foi alvejado, sofrendo dois tiros na região das nádegas, segundo informações o seu estado de saúde não é grave. A lei na cidade é a do silêncio, a população está assustada temendo novas ações criminosas, a polícia em entrou em diligências , mas até o momento não  conseguiu prender e nem identificar os autores que conseguiram fugir em disparada. O crime tem características de acerto de contas.

BANNER ACADEMIA

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/06 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade