12 de fevereiro de 2015

O comerciante Bruno Lopes dos Santos, que foi detido esta semana pela Polícia e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, sob a acusação de estar dando apoio a dupla que tentou assaltar os Correios de São João do Sabugi, enviou nota de esclarecimento ao Blog Sidney Silva. Ele reafirma sua inocência, confira:

Venho ocupara este espaço na mídia a fim de pontuar fatos ocorridos nos últimos dias, nos quais meu nome esteve envolvido.

A princípio, fui acusado, injustamente  de ter participação em evento ocorrido na cidade de São João do Sabugi, no último dia 09/02/2015, onde ocorrera uma tentativa frustrada de Assalto a Agência dos Correios daquela cidade.

Afirmo não conhecer nenhum dos envolvidos na ação, nem tampouco ter participado de qualquer forma para que ocorresse o fato.

Tenho uma vida limpa, bons antecedentes, e sobretudo a população de São João do Sabugi, Ipueiras, Caicó e todo Seridó, conhece minha conduta e de minha família, pautada no respeito e honestidade.

Labuto na produção de queijos, conhecidos na região, e mesmo enfrentando os intempéries que afetam o Nordeste, nunca fraquejei. Trabalho arduamente, de sol a sol, a fim de proporcionar o melhor a minha família. 

Estamos em um pais democrático, e tenho plena confiança nas instituições, e ciente de meus direitos e deveres, primando pelos princípios da Presunção e Inocência, Contraditório e Ampla Defesa, refuto todas as acusações a mim impostas, bem como o de pessoas que de forma oportunista, utilizam-se de palavras pejorativas para macular a minha imagem e da minha família.

Aguardo o desfecho deste imbróglio, clamando fervorosamente para que a justiça seja feita, e os verdadeiros culpados sejam responsabilizados.

Equipe de Policias Civis que trabalharam no caso, agradecimento a todos. Portaram-se de forma idônea, imparcial e zelosa comigo enquanto Conduzido, tratando-me, antes de tudo, como cidadão honrado que sou.

A Advogada Anna Amélia Dantas de Almeida Feitosa Lopes, que constitui para minha defesa, gratidão pelo afinco com o qual garantiu meus direitos, permanecendo ao meu lado, desde a comunicação da prisão injusta, até a hora de minha liberdade, o que ocorreu altas horas da noite.

Aos amigos e familiares, obrigada pela força no momento de dificuldade, as palavras de conforto e a atenção que me foram dispensadas, jamais serão esquecidas.

Agradecer A Deus, a força e fé para superar tamanha injustiça.

Caicó/RN, 11 de fevereiro de 2015.

BRUNO LOPES DOS SANTOS

Eletrocenter_Redecon

V 2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade