1 de maio de 2022

Na quinta-feira (28), policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO da Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, prenderam um homem suspeito de fazer parte de grupo criminoso envolvido em assaltos a banco na região.

Com ele, os policiais apreenderam um veículo Ecosport  FSL AT 1.5, de cor branca, ano 2017/2018 e placas QGJ-2286 com inscrição em Caicó, mas não era a placa verdadeira.

A ação policial de quinta-feira aconteceu em Patos. Após troca de informações entre as polícias, a ROTAM – Rondas Oestensivas Táticas – conseguiu interceptar o veículo Ecosport. Houve perseguição e o veículo caiu em um canal. O seu motorista foi preso.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes – DHE de Patos foram a residência do motorista do carro e encontraram vasto material utilizado pelo “Novo Cangaço” nas explosões de bancos e carros-fortes, como balaclava, rádios-comunicadores, coletes, munições, espoletas para artefatos explosivos, grampos e outros. Ainda foi localizado outro imóvel utilizado pelos assaltantes.

Os policiais da DRACO disseram que a ação impediu nova empreitada criminosa do “Novo Cangaço”. O grupo investigado, estava prestes a atacar uma instituição financeira no Sertão da Paraíba. via sidney silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, PB, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade