27 de outubro de 2014
Após o anúncio do resultado pela Justiça Eleitoral, Henrique Alves faz pronunciamento

foto Alex Régis

Com 734.646 votos no segundo turno das eleições (45,58% dos votos válidos), o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) agradeceu  aos eleitores e o apoio dos diversos partidos e lideranças durante os a campanha disputa pelo Executivo. Já com o resultado nas urnas declarado pelo Tribunal Regional Eleitoral, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves falou à imprensa, quando relembrou a trajetória política e disse que irá fazer uma oposição “vigilante e democrática” ao novo governador eleito.

Eu agradeço a todos os que me apoiaram, a cada cidadão que me confiou o voto e conseguimos fazer esta bonita campanha”, afirmou. Sem demonstrar abatimento, o deputado enfatizou por diversas vezes que mantém a serenidade neste momento e que irá respeitar a decisão democrática oriundas das urnas. “Eu enfrentei de cabeça erguida,  uma quando fui convocado para esta luta pelo meu partido, o PMDB, por outros partidos, e lideranças e me dediquei totalmente. Eu me entreguei de corpo e alma e dei o que eu tinha de competência, de experiência na vida política, desde os 28 anos de idade. E saio bastante tranquilo”, lembrou.

Alegando uma formação democrática e por aprendizado também, Henrique Alves desejou sucesso ao  futuro governador eleito. “Desejo que Robinson Faria, cumpra com todos os seus compromissos. De nossa parte, ele terá uma oposição vigilante e democrática, como deve ser”, ponderou. tnonline

BANNER VITA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2014, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/07 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade