4 de julho de 2023

O prefeito Dr. Tadeu, participou nesta terça-feira (04), em Natal, de reunião na Procuradoria Geral do Estado, onde tratou sobre assinatura de termo aditivo ao convênio firmado entre o Município de Caicó e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, para que esta desempenhe atividades de fiscalização de trânsito, autuação das infrações e adoção de medidas administrativas, em Caicó.

O referido termo ao aditivo, garante o repasse financeiro para a Polícia Militar. O Procurador Jurídico da Prefeitura de Caicó, João Braz de Araújo, disse que: “até hoje, os repasses não tinham sido feitos porque houve um erro técnico no convênio que não previa isso, então, essa reunião foi para resolver a situação. Na verdade, é a terceira reunião que a gente vem fazer com o comando da Polícia e, dessa vez, com a participação da PGE. A gente veio para poder o Município fazer o que é de sua obrigação”.

Participaram da reunião, o Procurador Geral do Estado, Antenor Roberto, o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Coronel Castelo Branco, o capitão PM Felipe, o secretário de Finanças da Prefeitura, Salmo Batista, o Procurador Jurídico da Prefeitura, João Braz de Araújo, e o prefeito Dr. Tadeu.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade