8 de maio de 2023

Guilheme Deiroz Tosetti, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8) na sua própria pousada em São Miguel do Gostoso, litoral Norte do Rio Grande do Norte. Ele apresentava ferimentos na cabeça.

A suspeita é que ele possa ter sido vítima de violência já que ao lado do seu corpo havia uma pedra suja de sangue, segundo informações da Polícia Militar. A vítima, que residia sozinha na cidade, era um empresário paulista natural de São Carlos, no interior de São Paulo.

O corpo do empresário morto foi encontrado por um vizinho, que imediatamente acionou a polícia. A pousada, localizada na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, foi criada em 2018.

Ao site G1, o técnico em necropsia do Itep, Alfredo Santos, confirmou que o corpo apresentava quatro perfurações na parte de trás da cabeça, possivelmente causadas pela pedra encontrada ao lado do corpo.

Até o momento, a Polícia Militar não tem informações sobre a motivação do crime. As câmeras de segurança da região serão analisadas para auxiliar nas investigações, que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo 181.

Novo Notícias

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade