30 de outubro de 2014
Após um tempo de trégua a bandidagem voltou a agir na madrugada desta quinta-feira (30) praticando mais uma invasão de residência e cometendo um verdadeiro arrastão na casa de um um empresário residente no bairro Penedo em área central da cidade de Caicó.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, quatro homens armados de revólveres e pistola invadiram a residência da vitima (nome preservado) por volta de 01h30 da manhã, renderam as vitimas e passaram a revirar toda a casa na pratica do arrastão.
Os bandidos levaram dinheiro, joias, celulares, notbooks e outros objetos. Relatos chegados a nossa reportagem dão conta de que um dos assaltantes se mostrava muito “educado” tratando a vitima sempre de senhor e sempre pedia tudo por favor.
Durante a fuga os assaltantes deixaram cair ainda no interior da residência um carregador de pistola calibre 380′ com 10 munições.  A Policia Militar foi acionada ainda durante a madrugada e o fato foi registrado na Delegacia de Plantão da Policia Civil. Por Eduardo Dantas
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/05 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para.
União Play
Publicidade