12 de novembro de 2023

Engenheiros do Partido Comunista Chinês (PCC) ajudaram o Hamas a construir seu amplo complexo de túneis na Faixa de Gaza, na Palestina. Agora os bandidos estão presos na obra, porque o grupo terrorista islâmico precisa de braços para reparar a construção, alvo de fortes bombardeiros israelenses.

O programa Dongsen News Critical Moment, de uma emissora de televisão de Taiwan, divulgou a informação na sexta-feira 10. Os jornalistas taiwaneses afirmam que o vice-presidente da Comissão Militar Central do Partido Comunista da China, Zhang Youxia, esteve em um encontro com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e com o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, para pedir que o Kremlin intervenha pela libertação dos engenheiros do PCC.

A emissora informou que os engenheiros chineses ajudaram na construção dos túneis que ligam o Egito a Gaza.

Os detalhes sobre a relação de engenheiros do PCC com o Hamas

Uma das comentaristas sentadas à mesa, Wu Zijia, disse que a rede de túneis dos terroristas é demasiadamente complexa e funcional. Esse tipo de construção seria inviável para o Hamas, que tem inteligência e tecnologia insuficientes para tamanha obra.

O PCC tem ampla experiência nesse tipo de construção; suas tropas dispõem de experiência na escavação de túneis e em engenharia subterrânea.

O PCC acredita que a derrota do Hamas na guerra contra Israel é certa, razão por que trabalha para retirar seus engenheiros do Oriente Médio. O PCC teme que seus integrantes sejam capturados e delatem o envolvimento do partido com os terroristas palestinos.

De acordo com a reportagem, muitas das saídas dos túneis ficam em hospitais e parques infantis. Essa tática é comum entre terroristas islâmicos, “que usam pessoas comuns como escudo humano”.

Revista Oeste

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Internacional, Mundo
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade