10 de setembro de 2016

aaa

A Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – foi informada por volta das 21h50min de ontem sexta feira (09 set) que um homem deu entrada no Hospital Regional do Seridó vítima de disparos de arma de fogo.

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, 32 anos conhecido como “pelezinho” era motorista do caminhão e entregador da água Santa Cruz. Após ser atingido por tiros ele foi socorrido por um sobrinho até o hospital, contudo, já estava sem vida.

Informações dão conta que, ele foi morto na frente da esposa e dos filhos dentro de sua residência localizada na Rua Emílio da Silva n° 55 no bairro Adjunto Dias, que fica por trás do Hospital do Sesp.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico- Científico de Perícia – Itep – foram acionados e deslocaram-se até o hospital para realizarem os procedimentos necessários. A Polícia Civil solicitou o auxílio dos policiais militares para se deslocarem até o local do crime para fazer levantamentos de vestígios e indícios que possam levar a um provável suspeito do crime.

Em contato com um dos responsáveis pela Água Santa Cruz o colhemos informações que o pelezinho era brincalhão e muito trabalhador e que o único vício que possuía era a bebida.

O “pelezinho” foi enteado da finada Maria da Conceição conhecida por “Miquilina” morta a facadas por um menor de idade no bairro João Paulo II no dia 26 de janeiro de 2015. Uma outra informação é que o alvo seria outra pessoa e ele acabou sendo morto por engano.viacrnimprensa

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/06 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade