13 de outubro de 2014

ee

Geórgia Nicolly de Oliveira Lima, de 19 anos de idade, que residia na Rua Herculano Soares de Souza no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vitima de atropelamento no Centro de Mossoró na madrugada de ontem, 12 de Outubro de 2014.

Segundo informações, no momento que foi atropelada, a estudante estava em sua motocicleta na companhia de dois amigos, também de motocicleta, próximo a Catedral de Santa Luzia no centro da Cidade. Um veiculo, possivelmente Corolla, bateu na estudante, que ainda chegou a ser socorrida. O motorista nem parou para olhar o que havia acontecido.

Nicolly era aluna da Universidade Potiguar e trabalhava na empresa de Telemarketing A/C Relacionamento, desde o inicio do funcionamento da empresa em Mossoró há um ano.

O corpo da Estudante está sendo velado no Centro de Velório da Sempre na Rua Melo Franco em frente ao tiro de Guerra. O sepultamento acontecerá amanhã as 8 horas no Cemiterio São Sebastião no centro de Mossoró. A Imagem foi retirada do Facebook de Nicolly com autorização de seu irmão.

Fonte: O Camera

PAULINO

AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

SORR

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/05 Sáb
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade