5 de maio de 2017

O caicoense Cicero Vale da Silva, “Cicão Bandido” que chegou a ser candidato a deputado federal e vereador foi preso nessa manhã de sexta-feira após atear fogo em vários pneus na RN 118 que liga Caicó a Jucurutu. Em contato com a reportagem do Blog Cardoso Silva, Cicão disse que o protesto é para que o governo do estado possa recuperar a estrada que está esburacada.

Na Delegacia de Policia em Caicó levantamos a informação que o mesmo será autuado em flagrante por crime de Dano qualificado e obstrução de via. Um detalhe que chama a atenção é que o delegado de Caicó Hildebran Batista disse que vai solicitar uma inspeção no local onde os pneus foram incendiados, pois é sobre uma ponte, o que pode correr o risco de ter prejudicado a estrutura da referida ponte.

Uma fiança será arbitrada, pois só após o pagamento é que ele será posto em liberdade.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO  NOVO
Comentários
  1. É uma vergonha esse nosso país. Agora se fosse o MST ( sem terra ) estava tudo certo que eles têm o apoio do governo. me sinto envergonhado de ser brasileiro temos que importa políticos de outros países pra governar o Brasil pra ver se tem jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/06 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade