7 de junho de 2021

Foi ouvido e conduzido ao presídio em Caicó o jovem Witor José da Silva Bezerra dos Reis,21 anos, natural de Planaltina em Goiás e residente em Parelhas. Na DP ele confessa ter matado a pauladas sua companheira de nome Adriele Fernanda dos santos Silva,33 anos, moradora da mesma cidade.

Arma usada no bárbaro crime, um pedaço de pau. No detalhe ainda manchado de sangue.

A arma usada no crime foi um pedaço de pau, conforme mostra imagem acima com exclusividade em nossso Portal de Notícias. Disse que ingeriu bebida alcoólica antes do crime e que matou por que à vítima lhe xingou bastante após uma discussão assim resolveu matar e se entregar na DP da cidade.

Após ser ouvido e autuado em flagrante, ele foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a dispocissão da justiça. Witor José da Silva já esteve preso por acusação de tráfico de drogas.

O crime se caracteriza por feminicídio. O que é crime de Feminicídio?

A palavra feminicídio ganhou destaque no Brasil a partir de 2015, quando foi aprovada a Lei Federal 13.104/15, popularmente conhecida como a Lei do Feminicídio. Isso porque ela criminaliza o feminicídio, que é o assassinato de mulheres cometido em razão do gênero, ou seja, a vítima é morta por ser mulher.

Para se enquadrar o assassinato de uma mulher como crime de feminicídio, é necessário que o autor tenha cometido o ato em razão de violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/05 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade