Sobre a polêmica envolvendo a primeira noite do Caicó Fest, onde a banda Forró da Pegação não se apresentou como era esperado.
O V&C falou com Léo Martins, proprietário do Forró da Pegação. Segundo ele, a banda não tocou em Caicó por falta de pagamento e não por o público do evento estar muito abaixo do esperado, como vem sendo divulgado.
Em entrevista a um blog da cidade, o empresário Anderson Ugiette havia dito que o vocalista da banda, conhecido como Pedrinho, não havia iniciado a apresentação por ter achado o público pequeno, mas Leo diz que não é verdade. Ele revela que o contrato feito para a banda se apresentar no Caicó Fest foi no valor de R$ 21.500,00. Uma parte foi paga antecipadamente e o restante deveria ser depositado durante a semana do evento, o que não ocorreu. “Acertamos então para ontem. A banda chegou a cidade por volta das 14 horas e ficamos aguardando o pagamento. Fomos para o clube e, por volta das 4 horas da manhã, o organizador nos procurou dizendo que não havia levantado o restante do dinheiro. Foi quando decidimos que a banda não deveria fazer o show”, finalizou o proprietário do Forró da Pegação. Tentamos contato com o organizador do Caicó Fest, mas ele estava em uma reunião. Via V&C
Categorias: Caicó