18 de junho de 2024

Fã com carta de mais de 500 metros escrita para Bruno e Marrone — Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Costa Branca

Uma fã potiguar escreveu, ao longo de 14 anos, uma carta com 500 metros de comprimento para a dupla Bruno e Marrone. Jocasta Olegário, de 36 anos de idade, pretendia entregar todo esse material aos cantores nesta sexta-feira (21), quando eles se apresentariam no Mossoró Cidade Junina, mas Marrone passou por uma cirurgia de urgência e Bruno vai se apresentar sozinho.

A carta começou a ser escrita em 2010, após ela encontrar os cantores pela primeira – e até então única – vez em um show também em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, Jocasta entregou uma primeira carta, que era menor do que a atual, à dupla.

“Era uma carta que eu também já escrevia há muitos anos. Eu já escrevia desde quando comecei a gostar deles, quando eu era pequena”, contou.

Naquela vez, ela – que não morava em Mossoró na época – viajou mais de 300 quilômetros e assistiu ao show dos cantores do palco. No fim, a dupla ficou tocada com a carta e decidiu conhecê-la pessoalmente.

O encontro aconteceu quando os cantores estavam na van para sair do local do show e a fã entregou a carta a um segurança deles.

“Quando eu entreguei, ele [o segurança] entrou na van e já parou de volta. Eu perguntei: ‘Eles não quiseram?’ A minha amiga tocou no meu ombro e disse que o Marrone estava chamando, que queria receber das minhas mãos”, contou.

Nova carta ganha páginas todos os dias

 

A fã colocou na carta mensagens de carinho e amor pela dupla, além de fotos e letras de músicas que gosta. Ela disse que escreve um pouco todos os dias, sem exceções.

“Nem que seja antes de dormir, quando eu tenho tempo, que a minha vida é bem corrida mesmo, mas sempre eu tenho uns minutinhos pra escrever algumas coisas”, disse.

Jocasta Olegário explicou que hoje a escrita funciona até como uma espécie de terapia.

Atualmente, a carta pesa mais de 2 quilos. A fã disse que vai continuar escrevendo até o dia em que conseguir entregar aos cantores, mas que espera chorar menos do que quando o encontro aconteceu em 2010.

A carta foi produzida exclusivamente por ela, sem a interferência de nenhuma outra pessoa. Em várias páginas, há também a frase “Eu te amo”. “É algo que me acalma bastante. E a forma do meu amor por eles, pela dupla”, disse.

Ao som de Bruno e Marrone onde for

 

Entre as músicas preferidas na voz da dupla, Jocasta citou Vida Vazia, Feriado Nacional e Nossas Memórias. Um repertório que sempre toca na casa dela e nos eventos em família e com amigos.

“Aqui em casa todos sabem e gostam também muito. Se tem algum evento aqui, se tem algum churrasco, toca Bruno e Marrone. Se receber visita, é ouvindo Bruno e Marrone”, contou.

Jocasta falou que quer que a dupla esteja presente em todos os momentos da vida dela, até mesmo quando ela partir.

“Aqui [na carta] está depositado todo meu amor, meu carinho, meu respeito por eles. Quando eu morrer, é pra tocar Bruno e Marrone”.

Por Iara Nóbrega, Leonardo Erys, Inter TV Costa Branca e g1 RN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, TV Blog
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/07 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade