26 de junho de 2023

Familiares e amigos do potiguar Diego Silva de Brito, de 28 anos, fizeram um ato em homenagem a ele neste domingo (25) em Rio do Fogo, cidade natal do pescador, que fica litoral Norte do Rio Grande do Norte.

Diego está desparecido desde o dia 16 de junho, quando barco pesqueiro em que estava, junto com outros sete tripulantes, naufragou.

Seis tripulantes foram resgatados com vida. Diego e o paraibano Alisson da Silva Santos, de 37 anos, não foram encontrados até este domingo (25).

O potiguar Diego Silva de Brito, de 28 anos, é um dos desaparecidos do naufrágio de um barco pesqueiro no Litoral de Santa Catarina — Foto: Cedida

O ato pediu justiça por Diego e cobrou providências da empresa para qual o potiguar trabalhava.

A família de Diego mora em Rio do Fogo, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Segundo familiares, ele trabalha com pesca há pelo menos 10 anos e tinha ido para Santa Catarina 15 dias antes do acidente, em busca de melhores condições de vida.

Na embarcação que naufragou também estava um primo de Diego, identificado como Mário Gomes Soares. Ele foi resgatado com vida.

A família de Diego agora iniciou uma campanha para que os pais dele consigam viajar até Santa Catarina, onde está centralizada as informações sobre as buscas de Diego e de Alisson. A ideia da campanha é custear as passagens e a permanência no estado.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
04/05 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade