27 de agosto de 2023

O apresentador Fausto Silva, carinhosamente conhecido como Faustão, passou por um importante procedimento médico no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Conforme informações obtidas pela equipe da Folha, um novo coração para o transplante de Faustão chegou ao hospital neste domingo (27), sendo o apresentador submetido com sucesso à cirurgia de transplante cardíaco.

Com seus 73 anos de idade, Faustão foi acompanhado de perto por uma equipe médica liderada pelo cardiologista Fernando Bacal e o diretor médico e de serviços hospitalares, Miguel Cendoroglo Neto. A notícia foi oficialmente confirmada pela equipe médica, que também divulgou um boletim contendo detalhes cruciais sobre o procedimento cirúrgico.

De acordo com o comunicado emitido por Bacal, Cendoroglo Neto e o cirurgião cardiovascular Fábio Antônio Gaiotto, o processo de transplante foi iniciado após o Hospital Einstein ter sido alertado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo nas primeiras horas deste domingo.

A compatibilidade do novo órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B, foi avaliada antes de o procedimento ser realizado no início da tarde de hoje. Com duração de cerca de 2h30, a cirurgia foi executada com êxito, e Faustão permanece sob cuidados intensivos na UTI, onde sua adaptação ao novo órgão e a prevenção de rejeição estão sendo monitoradas de perto.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade