16 de julho de 2019

A XIX Marcha dos Idosos acontecerá nesta sexta-feira (19), com a presença de 22 municípios do Seridó e a participação de três mil idosos. A concentração será a partir das 7h30 na Praça Dr. José Augusto (Praça da Alimentação) e saindo em caminhada às 8h para a Catedral de Sant’Ana, onde haverá a celebração da missa.

A secretária municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Janaína Uchôa, destacou que após a celebração na Catedral, a Semthas vai oferecer um café na Ilha de Sant’Ana com confraternização de todos os idosos, os visitantes e o tradicional forró pé-de-serra.

“Esse evento tem uma expectativa muito positiva e será um encontro bastante significativo para nossa cidade e abordará o tema “Envelhecer com dignidade é direito”, cujo tema foi trabalhado na Conferência Regional dos Idosos que foi realizada em Caicó”, enfatizou Janaína Uchôa.

O Coordenador do Departamento da Pessoa Idosa no Município de Caicó, Bosco Júnior, salientou que a Marcha dos Idosos deste ano já supera a do ano passado, pois aumentou o número de municípios participantes. Bosco ainda informou que a entrega das camisetas para a Marcha será na quinta-feira (18), a partir das 13 horas e vai contemplar os idosos acima de 60 anos que integram os Serviços de Convivência (CRAS Tia Alda, CRAS Dona Vicência e os idosos cadastrados nos distritos de Laginhas e Palma e o grupo de Idosos da Ilha de Sant’Ana).

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, FESTA DE SANTANA 2019
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade