7 de fevereiro de 2014
ff
A apresentadora Patrícia Abravanel está gravida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN). A informação foi confirmada pela filha de Silvio Santos à revista “Contigo”
Os dois assumiram o namoro em novembro, mas já estavam juntos desde julho. Fábio é ex de Sabrina Sato e também namorou Adriane Galisteu e Priscila Fantin.
Em seu Instagram, Patrícia ainda compartilhou a foto de dois pares de tênis, um de adulto e um de bebê, e escreveu “amor” e “família”, mencionando o usuário do namorado na rede social, @fabiofaria55. Ela recebeu muitas mensagens de fãs parabenizando-a pela gravidez nos comentários da rede social.
Silvio Santos também confirmou a gravidez da filha em entrevista à revista “Veja São Paulo” e revelou que ela está com pouco mais de dois meses de gestação. “O bebê foi feito na Florida”, acrescentou Silvio.
Em dezembro, no casamento da irmã Silvia Abravanel, Patrícia não comentou se pretendia oficializar a união com Fábio. “Só Deus sabe”, brincou, em entrevista à “Contigo”. Questionado sobre o assunto, Silvio também desconversou . “Não sei, meu bem, isso é com ela”, respondeu
UOL
Banner-Blog-507x67-(robson-pires)
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade