2 de março de 2017

Filho de empresários potiguar do ramo de entretenimento, participará de um dos maiores encontros de negócios da América Latina entre produtores independentes e profissionais de televisão e mídias digitais.

Investindo no ramo do entretenimento desde o ano de 1994, das empresas que Wagner Wanderley tem participação, uma delas vem se destacando no que há de mais moderno em novas tecnologias para a internet no mercado nacional.

Motivo que lhe rendeu um convite para participar como palestrante deste importante evento de negócios na área de mídias digitais e profissionais de TV, a ‘”RioContentMarket” 2017.

 

A RioContentMarket vai para sua sétima edição e é palco de negociações entre players do mercado e mais de 1000 produtoras independentes. Já contou com a participação de mais de 6.000 profissionais de TV e mídias digitais de 36 países, para troca de experiências e rodadas de negócios.

A expectativa é que nesse ano passem por lá mais de 17.000 participantes, executivos, produtores e profissionais da indústria audiovisual. Apresentando ideias, cases e modelos de negócios relevantes para a formação de parcerias e coproduções.

Ao todo mais de 1.000 palestrantes já passaram pela RioContentMarket, entre ele nomes internacionais como Steven Golin (O Regresso e Spotlight), Howard Gordon (Homeland, 24 horas e Tyrant, e nomes nacionais como, Cláudio Torres, Cao Hamburger, José Padilha, Anna Muylaert, Elena Soarez, Jorge Furtado, José Luis Villamarim, dentre outros.

Responsável direto pela parte técnica do Oldflix Brasil (www.oldflix.com.br), ele será um dos representantes do estado do Rio Grande do Norte no evento, e ressaltou a importância de ser convidado a participar de um evento como esse.

“Sinto-me lisonjeado pelo convite, irei falar sobre mídias digitais e nichos de mercados, avaliando como esse produto VOD (Vídeo On Demand) vem ganhando o seu espaço, não só no Brasil, mas em todo o mundo, me sinto feliz em participar de um evento, representando nossas empresas e o meu estado, num espaço onde já passaram grandes profissionais reconhecidos do mercado nacional e internacional”

Wagner que é graduando no curso de engenharia elétrica, trabalha nas empresas da família (TV UNIÃO, ASSUTELECOM, MOVIELINK E OLDFLIX) desde a adolescência. As empresas são pioneiras em inovações tecnológicas, em tv a cabo, produtora e emissora de televisão por assinatura, e vem ganhando espaço em função da ousadia de implementar novas tecnologias sempre antes da concorrência.

O evento acontece de 8 a 10 de Março no Rio de Janeiro.

Informações sobre o evento: http://riocontentmarket.com

 

 

 

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/06 Qua
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade