Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (19) no bairro de Potilândia, na zona Sul de Natal, pela suspeita de ter assassinado o próprio pai a facadas.
Conforme relatado à reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o homem teria decapitado o pai e carregou a cabeça até o túnel da UFRN dentro de uma mochila, onde foi baleado por policiais militares que foram acionados até o local. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que o homem foi preso pela guarnição do 5º Batalhão.
Antes de ser alvejado, o homem também teria acendido fogos de artifício e apontado em direção aos policiais. Além da arma branca utilizada no crime, o homem também carregava um galão com gasolina.
Segundo a PM, o suspeito foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ter sido alvejado na perna. Posteriormente, ele será encaminhado para os procedimentos judiciais na delegacia.
O corpo ficou isolado, aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da equipe da Polícia Civil da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização dos procedimentos de praxe.