16 de janeiro de 2024

O novo confronto, segundo do dia, aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (15). Adrialisson Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, procurado pela justiça do Ceará pelo crime de roubo, foi alvejado e ainda chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo. Segundo informações do Major Diomedes, subcomandante do 12º BPM, uma guarnição da Rocam percebeu uma movimentação suspeita, quando realizava patrulhamento da BR 110, a procura dos suspeitos de terem praticado um arrastão na praia de São Cristóvão, no início da manhã, bem como de terem baleado um sargento da PM, no momento da fuga. Ao desembarcarem da viatura, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Adrialisson Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, procurado pela justiça do Ceará pelo crime de roubo, morreu em confronto com a polícia militar, em Areia Branca, na tarde desta segunda-feira (15).
O homem era suspeito de ter participado, junto com outras três pessoas, de um arrastão, praticado em uma residência, no início da manhã, na praia de São Cristóvão.
Na fuga, o grupo se deparou com um sargento da PM, que estava caminhando próximo a uma indústria salineira, e atirou contra ele. O policial revidou, mas acabou alvejado de raspão, na região do nariz.
Os suspeitos adentraram em uma região de mata, onde abandonaram o veículo que haviam roubado e fugiram a pé e estão sendo procurados desde então.
Segundo informações do Major Diomedes, subcomandante do 12º BPM, já no início desta tarde, uma guarnição da Rocam percebeu uma movimentação suspeita, quando realizava patrulhamento da BR 110, a procura dos suspeitos. Ao desembarcarem da viatura, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.
Na troca de tiros, Adrialisson foi alvejado e outros dois homens conseguiram fugir novamente. O homem ferido foi socorrido para o hospital de Areia Branca, mas não resistiu.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38. Ao verificar no sistema, também descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, e que vinha sendo procurado pela polícia do município de Icapuí.
A PM segue em patrulhamento, a procura dos que fugiram.
Fonte: Mossoró Hoje
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade