23 de outubro de 2014
Policiais do 3º DPRE (Policia Rodoviária Estadual) foram acionados por volta das 23h30 desta quarta-feira (22) para atenderem uma ocorrência de trânsito do tipo capotamento. O fato se deu na rodovia estadual VI 999, distante cerca de 5 km do trevo do distrito da Palma, ligação com a RN 118.
No local do acidente uma vítima, o senhor Antonio Costa Santos (39 anos) funcionário do Hospital de Traumas de Campina Grande/PB. A vítima disse a policia que seguia de Catolé do Rocha com destino a Campina, quando ao se aproximar do local do fato foi surpreendido por uma raposa que cruzou em sua frente, momento em que perdeu o controle do seu veículo, um GM Celta, branco de placas KIT 4227, vindo a captar diversas vezes.
Devido as fortes pancadas sofridas o condutor/vítima permaneceu no interior do veículo esperando socorro. Ajuda essa que foi dada pelo SAMU que compareceu ao local e com muita competência prestou o devido atendimento encaminhando o mesmo para o Hospital Regional, onde ficou em observação médica.
Blog do 3º DPRE

 

BANNER VITA

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/05 Sáb
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade