7 de setembro de 2017

 (AP Photo/Marta Lavandier)

SOROCABA – A aproximação do Furacão Irma da costa dos Estados Unidos levou companhias aéreas a cancelarem voos entre aeroportos brasileiros e os terminais de Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida. A região está na possível rota do furacão. A Azul Linhas Aéreas cancelou seis voos entre o aeroporto internacional de Viracopos e os aeroportos da Flórida, alegando a previsão de condições meteorológicas severas nessas rotas.

Um voo que sairia amanhã, 8, às 23h30, com destino a Fort Lauderdale não vai decolar. Também foi cancelado o voo de retorno, previsto para decolar às 20h45 de sábado, 9, do terminal americano. Ainda no sábado, foram suspensos dois voos de Viracopos a Fort Lauderdale e Orlando, respectivamente, e um retorno de Orlando a Viracopos. O voo de domingo, 10, de Fort Lauderdale a Viracopos também está cancelado.

A empresa informou que os clientes receberão receberão a assistência necessária e serão reacomodados em outros voos da companhia. Ainda segundo a Azul, as medidas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Internacional
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/06 Qua
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade