6 de junho de 2023

Uma pesquisa realizada através do blog Jair Sampaio realizada neste início de mês na cidade de Timbaúba dos Batistas, deu 87% de apoio ao modelo de governar do prefeito Ivanildinho Albuquerque, que segue colhendo ótimos frutos na sua terceira vez que comanda o destino daquela municipalidade.

O nosso levantamento teve 300 entrevistados no dia 27 de maio, e isso incluiu a zona rural, que tem um peso relevante nas eleições em Timbaúba dos Batistas. Diante desta avaliação de 87%, sendo 64% Ótima e 23% boa, ficou claro que o prefeito Ivanildinho é o maior líder político do momento, e no ritmo dos números, a tendência aponta para uma eleição sem concorrência em 2024, tendo em vista o gestor mantém o mesmo padrão de aceitação que tinha quando comandou o executivo em outras duas oportunidades.

Levando em conta a aceitação das últimas gestões a comandar Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho é o político que acumula a melhor avaliação nos últimos tempos, sendo bastante elogiado pela excelência na prestação dos seguintes serviços; Veja a sequência: Saúde Pública, Infra-estrutura, Tudo e/ou Todos, Ajudar ao Povo, Buscar Recursos, Bordados, além de outros serviços, respectivamente.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade