3 de julho de 2023

A Gestão Municipal de São José do Seridó, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (SEMOPIT), concluiu com sucesso a pavimentação da Rua Projetada , localizada na comunidade rural de Caatinga Grande. Essa iniciativa foi uma resposta à solicitação dos moradores da região, trazendo benefícios significativos para a mobilidade, segurança, bem-estar e saúde dos moradores.

A obra, que foi acompanhada de perto pelo prefeito Jackson Dantas e pelo engenheiro Raniere Trindade, representa um marco para a comunidade local. A pavimentação desse trecho é de extrema importância para melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de contribuir para o desenvolvimento geral da região. Foram pavimentados 350 metros quadrados de calçamento na localidade.

Os moradores expressam profunda gratidão à administração municipal pela atenção dada ao atendimento de suas demandas. A conclusão dessa obra é um exemplo concreto do compromisso do governo com o bem-estar da população e evidencia a capacidade de realização da gestão municipal de São José do Seridó.

Nesta última terça-feira, dia 27, o prefeito Jackson Dantas e o engenheiro Raniere Trindade estiveram presentes para conferir pessoalmente a conclusão da obra, demonstrando o comprometimento e a proximidade da administração com a comunidade local.

Essa conquista reflete o empenho da gestão municipal de São José do Seridó em promover o desenvolvimento e o progresso da região, através de investimentos estratégicos em infraestrutura. A pavimentação é um exemplo claro disso, uma vez que impactará positivamente a vida dos moradores e abrirá novas possibilidades de crescimento para a localidade.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade