25 de janeiro de 2024

A população do Bairro Nova Bonita se prepara para vivenciar a maior festa da padroeira, Nossa Senhora da Luz, de todos os tempos. As festividades alusivas acontecerão de 31 de Janeiro de 2024 a 4 de Fevereiro, com shows artísticos gratuitos a partir das 23 horas e diversas programações.

Na sexta-feira (2), as atrações serão Manu Arrocharme e Hugo e Heitor. Já no sábado (3), os shows ficarão por conta de Rodolfo Lopes e Giannini Alencar. Realização da prefeitura municipal de São José do Seridó-RN.

“É uma alegria para nós apresentar a toda comunidade urbana e rural de São José do Seridó e de toda a região a programação oficial das bandas que estarão se apresentando nas festividades alusivas a Nossa Senhora da Luz, padroeira do bairro Nova Bonita”, disse Jackson Dantas, acrescentando que “apoiar as festas populares, especialmente dos padroeiros e padroeiras da Nossa Zona Rural e também do bairro Nova Bonita, nos enche de satisfação, pois além de proporcionar diversão e entretenimento, fomenta a economia e mantém viva a chama da fé, devoção e, sobretudo, da alegria e confraternização. Fortalecer valores históricos e espirituais que unem a comunidade local durante os festejos é fundamental.”

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade