19 de outubro de 2023

Com o objetivo de viabilizar a pavimentação de 100% da zona urbana de São José do Seridó, a Gestão Municipal obteve junto ao Governo Federal um investimento no valor de R$ 719.960,00 destinado à pavimentação de trechos das ruas Pacífico Menino, Antônio Sales, Elias Uchoa, Manoel Teodoro e João Nóbrega. Essas ruas estão localizadas no Centro e nos bairros Beira Rio, Liberdade e Nova Bonita.

Segundo o prefeito Jackson Dantas, esses recursos foram assegurados graças ao apoio do ex-deputado federal e atual vice-governador, Walter Alves, bem como do ex-ministro do Desenvolvimento Regional e atual senador, Rogério Marinho. Esses fundos possibilitarão a pavimentação com paralelepípedos de uma área permeável total de 4.673,37 metros quadrados nas ruas mencionadas.

“Estávamos aguardando a liberação desses recursos há algum tempo. Apesar da demora, eles chegam em um momento muito oportuno”, destacou o prefeito municipal. Ele enfatizou que a pavimentação dessas ruas aprimorará a infraestrutura na zona urbana de São José do Seridó, com destaque para a região próxima ao Campo de Futebol, que estará completamente pavimentada.

Além disso, o prefeito Jackson ressaltou que o vice-prefeito Ricardo Medeiros desempenhou um papel fundamental na concretização desses investimentos em pavimentação.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade