26 de agosto de 2021

O Governador de São Paulo, João Doria, chega ao Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (27), para participar da sétima rodada do “Encontros do PSDB pelo Brasil”.

O evento é uma mobilização pelas prévias tucanas, que definirá, em novembro, o candidato do partido a Presidente da República em 2022. A viagem começa por Natal, na noite de sexta-feira, e segue para Caruaru e Recife, em Pernambuco, no sábado (28).

Na chegada a Natal, João Doria concederá entrevista coletiva às 19h no Olimpo Recepções, na Candelária. Em seguida, participará no mesmo local do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. Trata-se de uma reunião com tucanos – vereadores, deputados, prefeitos e militantes -, para a apresentação das propostas do Governador de São Paulo para o Brasil, do seu jeito de governar e de sua experiência no Executivo Estadual e Municipal em São Paulo.

Doria já visitou o Mato Grosso do Sul e Goiás, em julho, e neste mês de agosto já esteve em Santa Catarina, Florianópolis e, no último fim de semana, foi ao Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Agenda em Natal
Entrevista coletiva
“Encontros do PSDB pelo Brasil”.
Data: Sexta-feira, 27 de agosto de 2021
Horário: 19h
Local: Olimpo Recepções, na Avenida Pref. Omar O’Grady, 7645 – Candelária, Natal São PauloEleiçõesJoão DoriaVisita de João Doria ao RN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Politica, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade