30 de agosto de 2020

O governo estadual confirmou reunião entre a governadora e a bancada federal do Rio Grande do Norte, na próxima segunda-feira (31), às 10h30, no Centro de Convenções. O encontro, convocado por Fátima Bezerra (PT), dará continuidade ao debate sobre a desativação da Petrobras no estado.

Toda a bancada confirmou presença: a senadora Zenaide Maia e os senadores Jean Paul Prates e Styvenson Valentim; as deputadas federais Carla Dickson e Natália Bonavides; os deputados federais Benes Leocádio, João Maia, Rafael Motta, Walter Alves e General Girão.

Ao se reunir com o presidente da estatal, Roberto Castelo Branco, em videoconferência realizada quinta-feira (27), a chefe do Executivo estadual sugeriu a criação de um Grupo de Trabalho, que foi prontamente aceito. O encontro com os parlamentares potiguares dará sequência ao debate proposto sobre a redução dos danos que a saída da estatal deverá causar ao Estado. Um primeiro encontro aconteceu, no dia 26 de agosto, um dia após a empresa anunciar a venda do Polo Potiguar.

O governo anunciou que depois do encontro, a governadora concederá entrevista à imprensa.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Governo do RN, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade