13 de julho de 2022

O vereador Rafael Correia acompanhou nesta quarta-feira (13), a visita de governadora Fátima Bezerra a Extremoz. No município, a Chefe do Executivo Estadual inspecionou áreas afetadas pelas chuvas e anunciou medidas de auxílio financeiro para famílias desabrigadas ou desalojadas.

Rafael Correia, demais vereadores e a prefeita Jussara Sales conduziram a governadora para a Lagoa de Extremoz e a ponte do Rio Ceará-Mirim, que recentemente transbordaram, e ao gabinete da Prefeitura. Integrantes da Defesa Civil e das Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente também fizeram parta da comitiva do Estado.

Durante a agenda, Fátima Bezerra informou que será concedido um auxílio emergencial de R$ 1.000,00 para cada família desabrigada ou desalojada em Extremoz.

O benefício será de parcela única e pago somente para famílias que atendam aos critérios estabelecidos. O cadastramento e o pagamento serão realizados diretamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Recursos para dragagem do rio

Um pleito importante do vereador Rafael Correia também foi atendido durante a estadia da governadora: a dragagem do Rio Ceará-Mirim. Fátima Bezerra anunciou que uma empresa já foi contratada pelo valor de R$ 70 mil para executar o serviço.

“ Essa obra é muito importante porque vai possibilitar a desobstrução do Rio Ceará-Mirim e diminuir esses problemas de transbordamentos. Fiquei muito feliz em ter esse pedido atendido pela governadora Fátima” comemorou Rafael Correia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Governo do RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade