14 de fevereiro de 2017

O Restaurante Popular de Jardim de Piranhas, no Seridó, será inaugurado nesta quinta-feira (16) pelo governador Robinson Faria e pela secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. A unidade vai oferecer 300 refeições diárias ao preço de R$ 1 real cada. A cerimônia de inauguração será ao meio-dia.

A unidade de Jardim de Piranhas funcionará na rua Osvaldo Borges da Silva, 21, bairro Santa Cecília, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h. Segundo a secretária Julianne Faria essa inauguração é o resultado do esforço do Governo do R em ampliar esse programa tão importante para a população em situação de vulnerabilidade social. “O Restaurante Popular oferece uma refeição balanceada, de alto valor nutritivo, por um preço simbólico, garantindo o alimento para quem mais necessita”, observa.

Com a inauguração da unidade de Jardim de Piranhas, o programa soma 30 Restaurantes Populares em todo o Estado, servindo diariamente quase 21.500 refeições. Até março, serão inauguradas mais duas unidades: São José de Mipibú e São Miguel.

PAULINO

A CADA SÁBADO TEM SORTEIO PREMIADO NA ROLETA DA SORTE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/06 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade