2 de novembro de 2014
Uma equipe do GTO de Jucurutu prendeu, por volta das 14h00 min deste domingo, 02 de novembro, o indivíduo, natural da cidade de Jardim de Piranhas, de nome Carlos Wiliano da Silva, conhecido popularmente por “Sula“. O suspeito estava escondido no Sítio Espinheiro, no município de Jucurutu e, segundo os policiais, recebeu o GTO a tiros, mas acabou levando a pior, sendo ferido na região do peito e nos dois braços.
Sula, que tem mandado de prisão em aberto, por prática de assaltos, era um dos bandidos mais procurados da região do Seridó. Há tempos, ele é procurado pela Polícia e sua última fuga aconteceu durante a Operação Coiteiros, da qual era um dos alvos da polícia, mas acabou escapando.
Após a fuga, a polícia passou a monitorar os passos de SULA, e tinha notícias dele em lugares diferentes, e, em alguns desses lugares houve investidas policiais, porém, sem sucesso, uma vez que o suspeito foi sempre muito “ligeiro”, e conseguia escapar das operações.
Neste momento, uma equipe médica dos Hospital de Jucurutu está se deslocando, sob escolta policial, com Sula para um hospital da cidade de Caicó, onde ele passará por procedimentos médicos. Segundo o que foi repassado, o estado de saúde de SULA é estável.
PM Jucurutu