13 de outubro de 2023

O conflito entre Israel e o grupo Hamas, que chegou ao seu sétimo dia nesta sexta-feira, 13, já somou mais de 3.000 mortos. Segundo o último balanço divulgado, são 1,900 vítimas na Faixa de Gaza, incluindo 614 crianças e 370 mulheres, informou, nesta sexta-feira, 13, o ministério da Saúde da Palestina. Além disso, pelo menos 7.696 pessoas ficaram feridas, acrescentou, após o Hamas lançar uma ofensiva contra Israel por terra, mar e ar no sábado.

Em Israel, são 1.300 em Israel, conforme os dados oficiais, além dos 46 mortos em outras regiões. Somando as vítimas dos dois lados, são 3.246 mortos, entre eles estão os três brasileiros que estavam desparecidos. Nesta sexta, o Itamaraty confirmou a morte de Karla Stelzer.

Ela estava desaparecida desde sábado, 7, quando o Hamas atacou Israel. Assim como as demais vítimas, a carioca de 42 anos estava no festival de música, que foi um dos alvos do grupo terrorista. “O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Internacional, Mundo
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
03/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade