5 de janeiro de 2022

Gusttavo Lima testou positivo para covid-19 e precisou cancelar alguns shows de sua agenda. O artista obteve diagnóstico positivo para a doença nesta quarta-feira (5), mas está assintomático e ficará isolado em casa. As informações são da Balada Music, escritório do cantor.

O sertanejo se apresentaria nesta noite no “Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome”, em Buriti Alegre, em Goiás. Porém, não estará mais presente no evento.

Além disso, os shows realizados nos dias 7, 8 e 9 de janeiro em Caldas Novas, em Goiás, e Guriri e Guarapari, no Espírito Santo, serão adiados e novas datas devem ser divulgadas posteriormente.

Veja a nota na íntegra:  

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa.

Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulga

Agradecemos pela compreensão de todos. 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Saúde, TV Blog
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade