6 de junho de 2022

Um helicóptero caiu na tarde de domingo, na zona rural de Currais Novos, no Seridó Rio Grande do Norte, após se chocar com uma linha de transmissão de energia. Os três ocupantes da aeronave morreram.

O helicóptero é da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Em nota, a empresa informou que funcionários faziam uma “inspeção aérea de rotina” na região.

A aeronave, um Bell 206C, prefixo PP-MCJ, está em situação regular, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A Chesf manifestou pesar diante do acidente disse estar “adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas”.

Queda de energia

A Cosern informou que o acidente afetou o fornecimento de energia de 118 mil clientes em 22 municípios da região Seridó, às 13h36. “A Neoenergia Cosern realizou manobras de remanejamento de cargas para minimizar a extensão do impacto e restabeleceu o fornecimento de 18 mil clientes até às 17h”, informou a Cosern por meio de nota.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade