21 de abril de 2016

CNH

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) se recusou a fazer um teste de bafômetro ao ser parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar e Detran na madrugada desta quinta-feira (21) na Zona Sul de Natal. “Como não soprou o aparelho, a carteira de habilitação dele ficou retida”, afirmou o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado. Seis policiais militares também foram autuados.

Ainda segundo o capitão, Henrique Alves tem até cinco dias úteis para ir ao Detran reaver o documento. “Sem o teste do bafômetro não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica. Assim, ele não vai responder criminalmente. Mas, ele ainda vai responder administrativamente e vai pagar multa de R$ 1.915,40”, explicou Styvenson.g1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários
  1. Inacio Teodoro da Silva disse:

    Do lado de cá, a recusa de soprar no bafômetro é causa para prisão imediata. O automóvel é detido e o indivíduo é então conduzido ao hospital, onde uma amostra sanguínea é retirada para análise. O indivíduo é então liberado e tem a carteira suspensa até apresentar-se ao juíz no dia marcado, quando então o juíz fará a decisão final.

    Vale a pena salientar que não importa se o indivíduo é rico ou pobre, branco ou preto, político ou não. O policial canadense lavra o caso na hora – não tem esse negócio de ir até a delegacia. Eu sei que o Brasil eventualmente também será assim. Só então teremos ORDEM e PROGRESSO.

    Por outro lado, é vergonhoso que o cidadão Henrique Alves – que tem por décadas ocupado uma posição de autoridade – desobedeça a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/05 Sáb
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade