15 de maio de 2023

Um homem foi abandonado nu em uma área de matagal em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, após ser feito refém em um assalto no bairro Pitimbu, na Zona Sul da capital potiguar, na noite deste domingo (14). Ele foi levado pelos criminosos no próprio carro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saía de um culto em uma igreja evangélica com a família, quando foi abordada pelos criminosos, que chegaram em um veículo Sentra, da cor branca.

Dois criminosos ficaram no carro e outros dois abordaram a vítima e a fizeram refém, a colocando no próprio veículo. Segundo a PM, os criminosos estavam disfarçados com um fardamento, como se trabalhassem em uma mesma empresa.

O assalto aconteceu na Rua da Gameleira. Os bandidos levaram celulares, carteiras e equipamentos eletrônicos da vítima.

De acordo com a PM, a intenção dos bandidos era fazer transações financeiras por aplicativos de bancos para roubar a vítima, mas o homem mostrou que não tinha dinheiro em conta.

Ele dirigiram até uma área de matagal nas proximidades da BR-304, onde abandonaram a vítima, sem roupas.

O homem conseguiu caminhar até a pista central e uma pessoa lhe deu um tecido para ele se cobrir. Mais a frente, ele foi acolhido em casa por outra pessoa e conseguiu contato com a família.

G1

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade